sábado, 9 de julho de 2011

Sintomas de saudade!


"Sinto saudades dos passeio na roça.
Sinto saudades de pessoas que eu achavam que eram meus amigos, 
e de quem eu achava que eram inimigas.
Sinto saudades daqueles que achavam que iria me derrotar!
Sempre sinto isso quando olho pela janela,
e vejo, deficientemente, meu replexo.
Pois, as luzes da cidade me inpedem de ver-me melhor.
Sinto saudades, quando penso em escrever.
Quando, perco o sono, pensando no passado, que acaba me direcionando para o amanhã.
Sintomas de Saudades é como uma brisa.
Leve, gostosa, mas logo tem que passar.
Sintomas de saudades, se não curada, pode levar a doença.
A brisa pode levar ao tufão.
Saudade, pode levar a loucura!"

Autora: T.h.a.r.y

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que pensam em silêncio