sexta-feira, 8 de julho de 2011

♣ Musicas para meus Ouvidos ♣


"Pegue o violão
Eu quero compor uma canção para este momento
Eu não sinto nada agora
E eu me sinto puro quando eu escuto os arcodes
Então não se preocupe se eu parecer estranho
Porque sejá lá o que for
Eu vou ficar bem
Eu tenho o meu lugar
Ainda que não seja ao lado seu
Eu vou ficar bem

Quando a tarde chegar
Eu vou seguir a rotina
Porque sejá lá o que for
Eu não vou mudar
Quando a tarde chegar
Eu vou me sentir o mesmo

Então não se preocupe se eu parecer triste
Porque eu não tenho uma expressão certa
As vezes sou tão puro
As vezes eu posso ser bruto
Eu só quero continuar com o que eu acredito
Ainda que não seja ao lado seu
Eu vou ficar bem

Eu tenho as minhas musicas preferidas
E algumas delas podem dizer por mim
Eu não preciso me preocupar ou me sentir sozinho
Porque aqui é onde eu ainda quero ficar

E quando as coisas não são como 
deveriam ser ou como você queria que fosse
Ainda resta o que você guarda
Ainda resta o que você acredita
E o meu dia esta feito, quando eu escuto os arcodes

Não se preocupe se eu parecer estranho
Só nos sabemos o segredo disto
A maneira como você me criou
A maneira como eu adormeci esses anos
Você tem o segredo do meu coração
E o toque do meu corpo
Eu não consigo mais me sentir assim
Eu não sei o que você fez comigo
Mas eu não posso ser mais o mesmo com ninguém

Se eu me sentir sozinho
Então me basta os acordes
Se você sentir a minha falta
Toque uma musica
Chegue mais perto do meu coração."

Autora: Med Cherry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que pensam em silêncio