sexta-feira, 9 de março de 2012

Cortadas Power

Minha indiferença te despreza, 
e o teu desprezo pra mim é indiferente.
***
Algo só é impossível até que 
alguém duvide e acabe provando o contrário.
***
Não obrigo ninguém a gostar de mim, 
assim como não sou obrigado a gostar de ninguém.
***
Eu me cansei de você, simples assim
***
A questão é: 
isso já não me afeta.
***
"Não ligo que falem de mim pelas costas; 
se falam por trás, significa que quem está na frente sou eu!"
***
Pode ir. 
Faço questão de esquecer certas coisas.


***

"Você me humilhou, 
magoou, 
envergonhou,
feriu... 
E ainda vem perguntar por que eu não falo mais com você."
***

Você não se cansa de mentir.
 Eu canso de acreditar.
***
A vida é assim:
algumas pessoas se afastam e você nem sente mais falta delas.
***
BY TWITTER

3 comentários:

Pessoas que pensam em silêncio