segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Frases Vingativas

"A verdade é que eu não preciso de quem não precisa de mim."
***
Dane-se a merda da sua inútil opinião.
***
Coração vazio é bem melhor do que coração partido ."
***
"Não gosta de mim? 
- Liga para a minha preocupação e vê se ela atende ."
***
"Eu não sumi, eu apenas parei de me importar.'
***
"Eu falo o que quero, você entende como achar melhor."
***
Pare de sentir falta de quem nem se lembra mais de você.
***
Me faz um favor? 
Some da minha vida e não volte nunca mais.
***
"Pode falar da minha vida, eu deixo. 
Afinal, a sua é uma droga, não é mesmo?"
***
"A capa era linda, mas o conteúdo uma merda."
***
"Um brinde a falsidade e a todos idiotas, 
que eu já dei minha confiança, eles não merecem mais."
***
"Se eu for depender do que os outros falam de mim para ser feliz, não serei feliz nunca."
***
"E agora eu só preciso recuperar o tempo que perdi com você."
***
"Minhas atitudes, minha vida, meus problemas e você fique fora disso."

114 comentários:

  1. Que blog mais lindinho!
    Eu amei tudo que encontrei aqui, tem uma parte que nos faz pensar,mas também tem outra que te faz ser forte... porque fala da realidade dentro de seus sonhos! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada... seja bem vinda e pode passar e comentar sempre quando quiser!
      ;)

      Excluir
    2. as frases são otimas muitos boas mesmo... valeuuuuuuuuu

      Excluir
    3. eu gostei do blogger me fez pensar na mina via

      me adicionem no fece JUNIOR SILA (JÚNIOR FLACONE)

      Excluir
    4. Excelente esse blog.Vou usar várias frases no meu dia a dia.

      Excluir
  2. Legal o blog bem feito muito bom adorei as frases

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou... passe semprer que quiser e deixe comentarios nas que gostar!

      Excluir
    2. SUPER INTERESSANTE PARABÉNS

      Excluir
  3. adorei esse blog , ele é simplesmente perfeito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado.
      pode ficar avontade....
      pode visitar sempre que quiser...

      Excluir
  4. Amei o blog tem coisas super legais aqui e pra falar a verdade algumas frases eu me identifico muito =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto quando as pessoas gostam do meu blog...
      fique a vontade para voltar sempre que quiser...

      Excluir
  5. amo tudo isso kkkkk.gostei muitooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a página...
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,
      tem outras paginas semelhantes. se quiser conferir no canto direito da pagina..

      Excluir
  7. muito legal tudo isso amei

    ResponderExcluir
  8. ameei ameei ameei voou mandaa paraa todos vss mandaan beem d+ uiiii... hahaa'

    ResponderExcluir
  9. Mano, postei todas frases no meu twitter. ( @Maniadoiescente ) Link: https://twitter.com/#!/ManiadoIescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm tenhu twitter se quiser seguir @SemComenTHARYos.. segue la que a gente te segue tbm!!!

      Excluir
  10. Respostas
    1. Ata mente que eu acredito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. Esse blog é d+ , gostei mt das frases =)
    Mt bomm ^~^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, bora me ajudar a divulgar?
      grata desde já!

      Excluir
    2. q chatiçe ver jente puxando sacooo. q tedio. blog chatoo

      Excluir
  12. EU GOSTEI(:!!!
    SE NAO GOSTA PQ ENTRA BB?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo... ninguem é obrigado a nada! ♥

      Excluir
    2. AÌ,ta dizendo tudo mais pÔ atualiza em essa coisa.Essas pessoas sao tudo falsas nunca se sabe se elas estao falanado a verdade por isso eu falo logo atualiza essa porcaria!!!!!!!!!!!!!!!!!:$

      Excluir
    3. ""Eu entrei pra ver se tinha alguma coisa de bom, + put@ pariu mano nem presta"" ainda dizem que gostam hahahahahahahha#eurialtoagra#

      Excluir
    4. toma no cú PERDÃO T.H.A.R.Y

      Excluir
  13. AMEI <3 AMEI <3 AMEI <3 AMEI!!!"ESSE BLOG PARA TUDO"PARABENS QUERIDA PELA SUA CRIATIVIDADE MUITO LEGAL MESMO♥!!!!!

    ResponderExcluir
  14. sandra andreia e halyne vaz24 de março de 2012 às 21:31

    adoreiiii as frases !!!!! s2s2s2

    ResponderExcluir
  15. vagabunda vai procurar oq fazer

    ResponderExcluir
  16. o karalho tem coisa melhor pra se fazer naum é pq esse blog é uma merda atualiza o lezada """'"

    ResponderExcluir
  17. achei legal d mais coloque mais algumas indiretas que vai ficar melhor ainda

    ResponderExcluir
  18. gotei pra caramba suas frases são otimas, me ajudaram bastante... OBG!

    ResponderExcluir
  19. Nossa JURO QUE TE AMO MUITO hahahahahahahahaahhahaha. Adoreei as frases. sz

    ResponderExcluir
  20. adorei todas as frases !!!!! não ligue para as criticas o blog ta demais !!! fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu não ligo para as Criticas não... Só ligo para as Criticas construtivas... E alem do mais, tem pessoas como vc q me deixa feliz para continuar! ;)
      VOLTE SEMPRE!

      Excluir
  21. adoreiiiiiii tudo isso!! parabénsss!!!
    continue assim....
    >seu blog é show<<<<<

    ResponderExcluir
  22. nossa mto legal ! a frase conbinou mto de pessoas q falam mal de mim sem se enchergar direito ! está de parabéns essa pagina mto foda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... não ligue para quem fale mais de vc'
      sinal que sua vida é muito importante que ate outros fica vigiando!
      VOLTE SEMPRE!

      Excluir
  23. É legal sim. Gostei do que li. Mas atualizar é necessário. Afinal, as pessoas visitam periodicamente e não podem ver sempre a mesma coisa, senão perde a credibilidade.
    Mas pelo que vi ta muito bom e volto mais vezes.
    Parabéns! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... mas esses tempos tive que esta ausente... mas tento atualizar o mais rapido que posso... obrigada!
      VOLTE SEMPRE!

      Excluir
  24. Nossa amei! Parabens pela criatividade!!!

    ResponderExcluir
  25. Nossa varias patadas marquei td aqui no meu livro, nãoé querendo ser paga pau mais e td mto criativo... Parabens!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, pode ficar vontade e aparecer sempree q quiser....
      XD

      Excluir
  26. uahauhauauah' Curtii as frases..♫

    Parabééèèns;] aa e nuum liga as criticas naao viu
    lembreçe q é com elas q vc Fortaleçe."-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim tbm que eu penso;... Valeu! Volte sempre co, comentarios fortalecedores como o seu!
      ;)

      Excluir
  27. Amooooooooo de mais si eu ja curto no facebook imagine aqui amei d+ pow é isso que gente tava precisando ouvir!

    ResponderExcluir
  28. adorei o blog! tudo a ver comigo s2

    ResponderExcluir
  29. Nossa amei , mt perfeito ><

    ResponderExcluir
  30. nossa maravilhoso esse blog uma forma de mandar indiretas amei tudo isso

    ResponderExcluir
  31. AMEI ESSE BLOG ......É TOP TOP TOP...

    ResponderExcluir
  32. lindo cada frase melhor que a outra

    ResponderExcluir
  33. lindo adoreiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  34. Euu ameii d verdadee'continue assim

    ResponderExcluir
  35. muito bom adorei a pagina

    ResponderExcluir
  36. Obrigada pelo carinho e obrigada por terem gostado! ♥

    ResponderExcluir
  37. D+ Parabéns :) Val ak

    ResponderExcluir
  38. -Lindooh d+.. muito Top Meeesmo.. <3

    ResponderExcluir
  39. Adorei.. !! Parabéns..

    ResponderExcluir
  40. Respostas
    1. obrigada!
      @martinsreisgome(Twitter)
      @tharianny (instagram)
      Thary Martins (facebook)

      Excluir
  41. Blog perfeito , amei :3

    ResponderExcluir
  42. Amei todas as frases são do jeitinho que eu estava procurando,amei mesmo o Blog!
    E não ligue pras críticas pois são elas q fazem vc crescer.

    ResponderExcluir
  43. Sempre que puder mande frases no meu email: raphaellarayssa29@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Adoreii... Blog mais lindinho, amei tudo!

    ResponderExcluir
  45. Adorei! Aprendi muito com isso...obrigada

    ResponderExcluir

Pessoas que pensam em silêncio