terça-feira, 5 de julho de 2011

Garota menina, Garota mulher!

"O problema com contos de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada.. ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que são melhores com o que quer que sejam. Mas vou confessar, de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fada."
(Gossip Girl)
***


"Apenas Uma Garota Com Inocencia De Criança, Malicia De Adolescente Pode se tornar uma grande mulher!"
(Autora: T.h.a.r.y)
***



"Não sou uma grande mulher, sou uma garota lutando
para ser uma."
(Anne Caroline Monteiro M.)
***


"Toda garota Intelignte é resultado de um ex-namorado idiota, de um pai machista, de uma sociedade preconceituosa, de uma mente além do seu tempo, de uma dor tão grande que queimou seus sentimentos."
(Isa Magia)
***


"Uma garota só precisa de um garoto que possa ser homem o bastante para prová-la que nem todos os homens são iguais."
(Marilyn Monroe)
***


"Você faz meu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo."
(Garota Veneno)
***


"Sei exatamente como é querer morrer, como dói sorrir, como você tenta se encaixar e não consegue. Como você se fere por fora tentando matar o que tem dentro."
(Garota interrompida)
***


"Atitudes são melhores que palavras
Palavras podem ser repetidas e falsas
Atitudes são simplesmente tomadas
Se você quer provar algo não diga,faça"
(Garota Errada)
***



"Eu sou apenas a garota angustiada, de cabeça metralhadora, de tremedeira na existência, de maxilares travados de tanto que dói gostar tanto de tudo. Eu sou apenas a garota que tenta ser amada. E sou profundamente amada por alguns meses, até o garoto segurar firme a minha mão e dizer "nós somos inseguros e queremos uma garota normal". E então eu me pergunto se não deveria lobotomizar meu cérebro pra pensar menos, lobotomizar meu coração pra sentir menos."
(Tati Bernardi)
***


Uma garota

"Ela é capaz de tudo...
A algum tempo atrás ela não
Sabia do poder que continha em suas mãos
Agora ela acorda e percebe
Que é capaz de deixar o dia mais frio e sombrio
Quente e alegre
Que o sorriso dela ate então não percebido
Era uma fonte de amizade
Que ela podia cuidar de si mesma
É que se ela parece de ligar pra aparência
Coisas mágicas aconteciam
Ela é uma garota
Garotas são capazes de tudo
E agora ela sabia
Que podia conquistar o mundo
Por que ela é apenas aquela garota...
Aquela garota que sabe o que quer...
Aquela que agora vai a onde quiser...
Ela pode e ela é!"

(Paula Câmara Ferreira)














8 comentários:

  1. eu adorei todas as suas postagens eu ñ conhecia mais apartir de hoje sou sua fã numero 1 adoreiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava parado pq estava com o pC estragado, mas estou voltando... obrigada.. me ajuda a Divulgar?
      ;)

      Excluir
  2. adoreiii as suas postagens elas sao muito boas e tocam no coracao da vontade de chora sao lindasssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que consigo despertar coisas boas nas pessoas com simples palavras!;)

      FIQUE A VONTADE!

      Excluir
  3. Adorei o blog. Que personalidade você Parabéns. :)

    ResponderExcluir

Pessoas que pensam em silêncio