quinta-feira, 7 de julho de 2011

♥Borboletando♥


"O segredo é não correr atrás das borboletas...
É cuidar do jardim para que elas venham até você."

(Mário Quintana)
***



"Não haverá borboletas 
se a vida não passar por longas 
e silenciosas metamorfoses."

(Rubem Alves)
***



"As larvas do meu coração 
viraram borboletas no meu estômago."

(Tati Bernardi)
***



"Deveríamos ser como borboletas,
e ter a coragem de enfrentar
a metamorfose da vida,
para sermos livres."

(Patty Vicensotti)
***



"Seus cachos de seda
são borboletas douradas
brincando na brisa."

(Humberto del Maestro)
***



"Desde que conheci você 
sinto como se estivesse andando
com pequenas asas nos meus
sapatos
como se meu estômago estivesse
cheio de borboletas."

(Affonso Romano de Sant'anna)
***



"Creio que aqueles que mais entendem de felicidade são as borboletas e as bolhas de sabão...
Ver girar essas pequenas almas leves, loucas, graciosas e que se movem é o que,
de mim, arrancam lágrimas e canções...
Era o espírito da gravidade. ele é que faz cair todas as coisas.
Não é com ira, mas com riso que se mata. Coragem!
Vamos matar o espírito da gravidade!
Eu aprendi a andar. Desde então, passei por mim a correr.
Eu aprendi a voar. Desde então, não quero que me empurrem para mudar de lugar.
Agora sou leve, agora vôo, agora vejo por baixo de mim mesmo..."

(Nietszche)
***



"Feliz sejam as borboletas 
que sobrevivem a nossa nefasta sociedade de víboras."

(Régis Castro)
***





"Eu amo borboletas
 porque humildemente elas carregam 
o polém Para nos oferecer lindos buquês de flores. "

(Eloah Bairral)
***



"As mensagens bonitas são como borboletas 
que devem seguir por todos os jardins 
trazendo novas cores e odores nas sementes 
que fazem florescer nos nossos corações..."

(Viviane Dick)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que pensam em silêncio