quinta-feira, 14 de julho de 2011


"Alegria é te sentir em meus braços mesmo sem você esta perto!
Alegria é ter saudades do que aconteceu!
Alegria é misturar nossas realidades, mesmo que não estamos vivendo juntos!
Alegria é ver fotos de momentos que não irão se repetir!
Alegria é chover e não ter uma sombrinha!
Alegria é sentir o frio da noite!
Alegria é caminhar incansavelmente por um vale desconhecido!
Minhas tristes alegrias é por  saber que: 
Terei seu abraço de novo,
Que a esperança da saudade ira sempre ocorrer, pois sempre haverá momentos significativos.
Que realidades opostas da vontade de mais.
Que momentos não voltam, apenas acontecem melhores,
Que foi na chuva que nos beijamos pela primenira vez.
Que o frio é bom para abraçar você,
Que toda minha caminhada valera a pena no final, onde estará me esperando!"

Autora: T.H.A.R.Y (administradora de "Beijos pra você. beijos pra mim." e "Pensamentos & Musicas")

Um comentário:

Pessoas que pensam em silêncio