terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

10 coisas que toda menina gosta

1 - Quando os meninos oferecem suas jaquetas ou casacos
2 - Quando o menino abraça a menina por trás, ao redor da cintura.
3 - As meninas gostam quando o menino fica com ciúmes.
4 - As garotas adoram quando os garotos querem demonstrar quando as querem
5 - As meninas morrem de amor quando os caras ficam lindos e perfumados para vê-las
6 - As garotas adoram quando os garotos alisam seu cabelo
7 - As meninas gostam de ser abraçadas em momentos inesperados
8 - As garotas adoram quando olham para trás e o menino continua a olhando
9 - As garotas adoram quando o cara deixa de sair com seus amigos para ficar com ela
10 - As meninas gostam de ser lembradas em ocasiões especiais
***
By Twitter

17 comentários:

  1. As garotas amam quando você diz que a ama sem usar palavra alguma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Vddd e cooomo ama... VOLTE SEMPRE!

      Excluir
    2. as garotas amam quando elas sabem quem estarei sempre l pra ajuda em qualquer ocasião

      Excluir
  2. Aiin’ fato# ée beem nice seeu blog e quero deixar meus links , mee segue ai nos doiis e deixe seu comentariioo poor favor gata : http://amareteamar04.blogspot.com http://todabela04.blogspot.com bjoos te espero láa #

    ResponderExcluir
  3. eu quero empreciona uma patricinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. segue as dicas que vc consegue conquistar qualquer uma! ;)

      Excluir
  4. Preciso de ajuda para ter uma namorada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siga essas dicas... eu tenho certeza que é a coisa certa para conquistar uma garota ;)
      ***ficadik

      Excluir
  5. nooossaah euu nun fiiz nadaah disso eu tavaaah vendooo ali em outro site eu fiz 9 coisas que nun podia faze :((

    ResponderExcluir
  6. FAZ 10 COISAS QUE OS MENINOS GOSTAM . EU AMO TUDO ISSO QUANDO FAZEM TUDO ISSO . AS MENINAS TAMBEM AMAM QUAN DO BOY MAGIA LEVA SUA MOCHILA DA ESCOLA

    ResponderExcluir
  7. eu fiz um poema pra uma menina que eu gosto muito, acho que estou apaixonado sabe, mas não sei como entregar essa poema a ela de uma forma legal e se ela vai gostar.

    ResponderExcluir
  8. como sou safada gosto quando os meninos me encocham bata na minha bunda se esfregam com o pinto em mim e tec...
    Ja ia me esquecendo so tenho 13 anos

    ResponderExcluir
  9. eu gosto e garotas romanticas que gostem e romantismo e só tenho 13 anos.
    mas tem vezes que eu sou safao as vezes pouco mas sou 95% romantico 5% safado

    ResponderExcluir
  10. Na vdd msm as minas gostam de caras confiantes e estilosos é só saber chegar na mina e nao falar sobre coisas retardadas ou idiotas... Deixa a mina falar, caso ela nao fale ce pergunta algo sobre ela e dps elogia alguma coisa dela... É isso mano.

    ResponderExcluir
  11. Acho q esta pagina deveria ser publicada em outros lugares, para q muitos meninos vejam e façam...

    ResponderExcluir

Pessoas que pensam em silêncio