sábado, 14 de janeiro de 2012

Eu também penso assim sobre o AM♥R

"A história é um romance que aconteceu; 
o romance é a história que poderia ter acontecido."
Jules Goncourt
***
De novo, de novo, eu não canso. 
De novo fazendo romance em cima de um conto breve.
Tati Bernardi
***
Quero o circo todo a que tenho direito: sedução, fantasia, tempo. Quero um romance longo, quero intimidade. Fazer cena de ciúme, terminar, voltar, amar, brigar de novo, telefonar, pedir desculpas, retornar. Amantes bem comportadas são um tédio."
Martha Medeiros
***

'...Tem gente que pula de um romance para o outro. 
Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia? ...'
Arnaldo Jabor
***
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
Autor Desconhecido
***
Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval.
Vinícius de Moraes
***
O amor não se define; sente-se.
Sêneca
***
Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida.
John Ruskin
***
Todas as paixões nos levam a cometer erros, mas o amor faz-nos cometer os mais ridículos.
François La Rochefoucauld
***

Nada é pequeno no amor. 
Quem espera as grandes ocasiões para provar a sua ternura não sabe amar.
Laure Conan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que pensam em silêncio