domingo, 26 de fevereiro de 2012

Hora Da Indireta


"Não gostei dessa roupa amiga, não tinha outra melhor não?"
 "Eu não gosto da sua cara e não mando você fazer plástica, então cala a boca."

***


"Aff, que música chata" 
"Você é insuportável e eu nunca te julguei por isso, então cala a boca que quem está ouvindo sou eu."



***


"O que você está fazendo?'' 
''Pensando em você''
 ''Awn, que lindo. Você me ama?''
''Não, estou pensando no quanto você é idiota mesmo''

***



"Ai, a vida é muito difícil." 
"Difícil nada, você que é um cálculo de seno, cosseno e tangente que ela não tem obrigação de resolver."

***



"Olha sem querer me meter, mas eu posso te dar um conselho?" 
"Não, se eu quisesse iria pedir ao meu pai que sabe o que fala, não a você."

***



"Amor, você me ama?"
 "Amo" 
"Então você daria a sua vida por mim?" 
"Claro que não né? Eu te amo, mas não sou Jesus Cristo, eu hein."

***



"Oi gato, queria que existisse algo entre a gente"
 "Awn, sério?" 
"Sim, a muralha da china"

***




"Aff, odeio essa música."
 "Quem gosta sou eu, não mandei você ouvir." 
"Meu ouvido não é tapado."
 "Vai reclamar pra Deus então."

***



“Você mudaria por mim?” 
“Mudaria” 
“Awn, mudaria o que por mim?” 
“Mudaria de país, pra nunca mais ter que te ver na vida, sai daqui aff.”

***



"Te amo!" 
"Awn, que lindo."
 "Lindo é como eu minto e você acredita, babaca."

***

By Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que pensam em silêncio