quarta-feira, 6 de julho de 2011

♥Inocência♥


"A inocência não se envergonha de nada."
(Jean Jacques Rousseau)
***



"Nunca abandone suas três grandes e inabaláveis amigas: a intuição, a inocência, e a fé."
(Desconhecido)
***



"Não voltaria no tempo para consertar meus erros, não voltaria para a inocência que eu tinha - e tenho ainda. Terei saudades da ingenuidade que nunca perdi? Não tenho saudades nem de um minuto atrás. Tudo o que eu fui prossegue em mim."
(Martha Medeiros)
***



"Tudo o que dorme é criança de novo. Talvez porque no sono não se possa fazer mal, e se não dá conta da vida, o maior criminoso, o mais fechado egoísta é sagrado, por uma magia natural, enquanto dorme. Entre matar quem dorme e matar uma criança não conheço diferença que se sinta."
(Fernando Pessoa)
***



"...Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem sabe porque ama, nem o que é amar
Amar é a eterna inocência,
E a única inocência, não pensar..."
(Fernando Pessoa)
***



"A paixão cheia de inocência é quase tão frágil como qualquer outra."
(Marguerite Yourcenar)
***



"A felicidade é antes de tudo, o sentimento tranquilo, contente e seguro da inocência."
(Henrik Ibsen)
***



"A inocência não dura a vida inteira
Brinque de ser sério
E leve a sério a brincadeira"
(Rita Lee)
***



"A magia, a maravilha, o mistério e a inocência do coração de uma criança são as sementes de criatividade que vão curar o mundo.
Acredito nisso!"
(Michael Jackson)
***



"Um amor verdadeiro abre mão de princípios éticos e morais, e cria, na inocência do seu querer, seus próprios conceitos, acreditando sempre na verdade do que sente."
(Mazé Carvalho)
***

Um comentário:

  1. Please remove the picture of my daughter from your page. It is the one with the three year old pulling apart a rose. And I certainly don't appreciate the watermark on my image. You do not have permission to use my photo.

    ResponderExcluir

Pessoas que pensam em silêncio