quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Uma Mus♪ca Citou

Não é porque eu não demonstro, que eu não sinto. ♫ (Adele)
***
Queria te ter por perto, pois tudo com você da certo. 
Seria bom te ver sorrindo pois tudo com você é lindo. ♫ (Banda Eva)
***
Mas hoje, eu só quero que tudo termine bem. ♫ (Miley Cyrus)
***
Decidi não ficar mais triste.
Certas coisas não valem minha dor. ♫ (Cazuza)
***
Perdão é uma palavra tão simples, 
mas tão complicada quando você está ferido. ♫ (Demi Lovato)

***
Quando palavras não saem, as lágrimas falam por você. ♫ (Lady Gaga)

***

Eu não vou deixar que me coloquem para baixo. ♫ (Miley Cyrus)
***
Não preciso de modelos, não preciso de heróis. Eu tenho meus amigos. ♫ (Renato Russo)
***
Estou bem melhor sem você, eu não vou me arrepender. ♫ (Ashley Tisdale)
***
Ser forte é mostrar felicidade quando se está triste. ♫ (Demi Lovato)
***
By Twitter

4 comentários:

Pessoas que pensam em silêncio