domingo, 13 de novembro de 2011

Por Aí...

"Hoje é meu dia de sorte, estou respirando, viva! 
Estou andando, viva a saúde, estou pensando, viva a inteligência, estou vivendo, viva a vida!"

Silvia Aparecida Maia

***
"Desde que conheci você 
sinto como se estivesse andando
com pequenas asas nos meus
sapatos
como se meu estômago estivesse
cheio de borboletas"

Affonso Romano de Sant'anna
***
"As vezes o meu “estou bem” significa que estou inteira,
 estou de pé, 
estou andando, 
mas não significa que estou feliz."

Luanna

***

"Não se arrisque tanto andando na linha do trem esperando que ele pare a tempo, 
na maioria das vezes, 
ele sempre erra. 
Se arriscar nem sempre é aconselhável."

Larisse Ribeiro

***
"Sabe de uma coisa: 
estou cagando e falando 
e andando e cantando 
pra você, 
pra sua mãe, 
pra sua tia 
e pra sua irmãzinha."

Mônica Banderas
***
"A única coisa que me resta, é continuar andando, mesmo sem saber onde vou parar."

Camylla Gonçalves Cantanheide


***
"Sou apenas mais um romântico e confuso rapaz andando com cuidado nas margens da vida para nao ser jogado para fora por engano."

Rafael Guimarães
***
"O importante e estar andando.."

Glaucia dantas do couto
***
"Voando eu vi a vida passar correndo,
Correndo esqueci a vida que passou,
Andando me vi parando de cansaço,
Parado não vi nada acontecendo."

J C Cavalcante
***
"Quando a gente só está andando e olhando para baixo
É quando mais precisamos olhar para cima
Para o CÉU
Hoje eu consegui até contar as estrelas..."

Luciana Horta
***
"A vida é como uma esteira,
 se você não continuar andando,
 você cai e fica para trás, 
enquanto os outros evoluem, 
você regride."

Pedro Mascarenhas

***

"Penso em seus pensamentos, 
no que está fazendo, 
com quem está andando 
e
 se
 ainda continua me amando."

Charles Henrique

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que pensam em silêncio