terça-feira, 8 de novembro de 2011

Pelas Costas...


"A experiência é uma lanterna 
dependurada nas costas que apenas ilumina o caminho já percorrido."

Confúcio

***
"Não dê as costas a possíveis futuros 
antes de ter certeza de que não tem nada a aprender com eles."

Richard Bach

***
"Poucas amizades subsistiriam 
se cada um soubesse aquilo que o amigo diz de si nas suas costas."

Blaise Pascal

***
"Alguns vão te odiar, fingem que te amam agora. 
Então, pelas costas, eles tentam te eliminar. 
Mas quem Deus abençoa, ninguem amaldiçoa ! "

Bob Marley

***
"Talvez eu e meu corpo formemos uma conspiração pelas costas 
de minha própria mente."

Friedrich Nietzsche

***
"Se deres as costas à luz nada mais verás do que a tua própria sombra."

Zalkind
***
"Todo o peso do mundo parece estar sobre tuas costas? 
Anima-te!
 É por que tu és capaz de carregar, e de seguir adiante!"

Augusto Branco

***
"Não fique triste se alguém lhe virar as costas. 
Isso significa apenas que essa pessoa não pode agüentar a firmeza de seu olhar."

Bob Marley

***
"Quando você ver as minhas costas, dará valor a minha face."

Benilson Sousa
***
"A mágoa é um peso, devemos perdoar para tirá-lo de nossas costas."

Enaiad
***
" Quem se apega ao que foi, carrega um cadáver às costas."

Valter da Rosa Borges
***
"Não guardo rancor de ninguém. 
Só que não me exija sorrisos e tapinhas nas costas."

Philipi Estevão

***
"Eu não posso sentir
Da mesma maneira que sentia antes
Não vire as costas para mim
Eu não vou ser ignorado
O tempo não vai curar
Esse dano nunca mais"

Linkin Park
***
"Se lhe atirarem pedras pelas costas, 
não ligue, 
pois é sinal de que você está na frente!"

Paloma

***

"Prefiro morrer na Frente de batalha a usar as costas de meus semelhantes como escudo."

Leandro Cordeiro
***
"A pessoa que você mais ama pode te virar as costas um dia,
 mas se tiver um amigo, 
este estará sempre ao seu lado."

Leo Cruz

***
"Se a nuca tivesse olhos o mundo seria dos cegos. 
Pois a falsidade se esconde em nossas costas."

Torquato Vency

***
"As oportunidades estão lá fora, 
coloque a mochila nas costas, 
se for pra dar certo, 
é agora. 
Um dia alguém me disse que eu não era um rei, 
por um segundo eu quase acreditei."

Projota

***
"Quando alguém falar mal de você pelas costas, 
não ligue é sinal que você está sempre a frente de quem se preocupa em falar de você..."

Bárbara Coré
***
"Que o vento esteja sempre as suas costas e o sol em seu rosto , 
e que os ventos do destino te levem a dançar nas estrelas"

Gerge jung

***

Um comentário:

  1. oi Thary,

    muitas verdades juntas,
    eu jamais daria as costas a luz,
    nem ao sol,
    nem as coisas simples da vida...

    beijinhos

    ResponderExcluir

Pessoas que pensam em silêncio