domingo, 20 de novembro de 2011

"Fico assim sem você"

As vezes que eu digo
 que não ligo que você não esta perto de mim
 é o momento que mais estou sentindo sua falta!
"Fico assim sem você"

Autora: T.h.a.r.y

***
As vezes que eu digo 
que não me importo que você não me liga, 
é o momento que eu mais quero ouvir sua voz.
"Fico assim sem você"

Autora: T.h.a.r.y

***

As vezes que eu digo 
para você ficar longe de mim, 
é porque eu já estava com muita saudade!
"Fico assim sem você"

Autora: T.h.a.r.y

***
As vezes que eu digo 
que tenho que ir embora,
 é para escutar você dizer que ainda esta cedo"
"Fico assim sem você"

Autora: T.h.a.r.y

***
As vezes que eu digo
 que odeio seu jeito de ser, 
estou mentindo pra mim mesma, pois seu jeito que me atraiu!
"Fico assim sem você"

Autora: T.h.a.r.y

***
As vezes que eu digo 
que você a última pessoa que me fara chorar, 
é porque já choro por você escondido!
"Fico assim sem você"

Autora: T.h.a.r.y

***
As vezes que eu digo
 que fico melhor sem você, 
é que já estou no estagio totalmente dependente de ti!
"Fico assim sem você"

Autora: T.h.a.r.y

***
As vezes que eu digo
 que tive uma otima noite de sono, 
é porque eu sonhei com você!
"Fico assim sem você"

Autora: T.h.a.r.y

***
As vezes que eu digo
 que odeio as roupas que usa, 
é apenas uma forma boba de chamar sua atenção pra mim!
"Fico assim sem você"

Autora: T.h.a.r.y

***
As vezes que fico assim sem você, você poderia vir logo me ver?
"Fico assim sem você"

Autora: T.h.a.r.y
***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que pensam em silêncio