domingo, 26 de agosto de 2012

Sra. TPM

Cansei de correr atrás de quem nunca parou pra me esperar.
***
Pedir desculpas não é se humilhar,
é crescer.
***
Pior que cabelo com ponta dupla é aquela amiga duas caras!
***
Não me dê opiniões, 
me dê sapatos!
***
Se não te procura, 
é porque não sinto sua falta
***

Vida: 
Esse eterno conto de gente falsa.
***
Descobri que algumas pessoas só te procuram
quando precisam de algo... 
E para essas eu mando um sonoro: 
"Se Vira!"
***

Ando com tédio absoluto de todas 
essas pessoas tolas e sem maturidade 
que não abrem a boca pra falar nada que seja 
autêntico e aproveitável.


***

Tem muita gente tentando ser mais do que pode.
***

Parabéns pra mim, 
por aguentar tanta gente babaca todos os dias.
***

By Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que pensam em silêncio