domingo, 5 de agosto de 2012

Paz Amor Rockn'Roll


Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, 
acredite, 
você tem mais sorte do que pode imaginar.
***



Ninguém é assim tão velho 
que não acredite que poderá viver por mais um ano.
***


"Duvide dos meus sorrisos, não dos meus sentimentos."
***



"Cair, 
sofrer, 
errar, 
perder, 
se for pra me ensina a viver...
vale a pena!" 
***


"Quando sentir minha falta, 
lembre-se que eu vou estar pensando em você. "
***



AH! A gente supera.
***


"E todas as feridas se abrem novamente." - Iron Maiden
***


"Talvez eu faça tudo certo da próxima vez." - Guns N’ Roses
***


Não abra mão da sua felicidade.
***

Desistir é para quem não sabe onde quer chegar.
***


Quem nunca soltou um sorriso sincero ao lembrar de um momento?
***
By Twitter




4 comentários:

  1. Amei todas,sempre inspiradoras,parabéns Thary!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameei seu blog!!
    Muito lindo mesmo ;)
    Quero fazer uma lista de ''blogs recomendados'' no meu blog só com os melhores, caso queira entrar, é só me mandar uma mensagem pela aba ''contato'' com o assunto ''rocomendados''.
    Beeijos,
    http://sweetdarkmachine.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pessoas que pensam em silêncio