sábado, 11 de agosto de 2012

Quase Irônica


Meu bem, 
a vida é minha 
eu faço exatamente o que eu quiser.

***

Para você eu não desejo o mal... 
sua vida já é uma desgraça
***
Antes de falar de mim 
se olhe no espelho 
veja porque pessoas como você 
não conseguem subir na vida.
***
Enquanto a sua covardia te limitar à indiretas
 e burburinhos com meu nome, 
meu desprezo te silenciará.


***
Se eu sofrer, 
será calada, 
linda, 
maquiada 
de salto alto.

***
Ele: Você roubou meu coração. 
Ela: Desculpe querido, não sou açougueira.
***


Enquanto a minha consciência estiver limpa sobre os meus atos, 
o pensamento alheio não me interessa.


***

Gente que fica se fazendo de coitadinho não me comove,
me irrita.




***

Se você se cuidasse na mesma proporção com que cuida da minha vida, 
não teria essa cara tão feia.
***
Mulheres de verdade abrem sorrisos, 
não as pernas.
***

By Twitter


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que pensam em silêncio