domingo, 4 de dezembro de 2011

Diga!

"Ah! 
Não me diga que concorda comigo! 
Quando as pessoas concordam comigo, tenho sempre a impressão de que estou errado."

Oscar Wilde

***

"Para ter lábios atraentes, diga palavras doces. 
Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas.
Para ter o corpo esguio, divida sua comida com os famintos. 
Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez ao dia. 
Para ter boa postura caminhe com a certeza de que nunca andará sozinha."

Audrey Hepburn

***
"Jamais diga uma mentira que não possa provar."

Millôr Fernandes
***
"Iniciativa é fazermos o que está certo sem ser preciso que alguém nos diga para fazermos tal."

Victor Hugo
***
"Para evitar críticas, não faça nada, não diga nada, não seja nada."

Elbert Hubbard
***

"Diga o que você pensa com esperança.
Pense no que você faz com fé.
Faça o que você deve fazer com amor!"

Ana Carolina
***
"Não diga que a vitória está perdida se é de batalhas que se vive a vida."

Raul Seixas
***
"Não me pergunte quem sou e não me diga para permanecer o mesmo."

Michel Foucault
***
"Chore, grite, ame.
Diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar.
Perdoe, insista, ame novamente.
Não leve a vida tão a sério.
Descomplique.
Quebre regras, perdoe rápido beije lentamente.
Ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir..."

Vinícius de Moraes
***

"Diga a verdade e saia correndo."

Provérbio iugoslavo

***

2 comentários:

Pessoas que pensam em silêncio