quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

☻Diferenças ☺

"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar."

Carlos Drummond de Andrade
***
"Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais"

Bob Marley
***
"Os opostos se preservam mais.
 Sabendo das diferenças, cuidam para não ferir o outro na briga."

Fabrício Carpinejar

***
"O Sonho da igualdade só cresce no terreno do respeito pelas diferenças."

Augusto Cury
***
"Sou um apreciador dos opostos, das diferenças.
Se fosse para eu apaixonar-me por uma pessoa em tudo parecida comigo, eu namoraria com o espelho."

Augusto Branco
***
"Grande parte da vitalidade de uma amizade reside no respeito pelas diferenças, não apenas em desfrutar das semelhanças. "

James Fredericks
***
"Na essência somos iguais, nas diferenças nos respeitamos."

Agostinho
***
"O amor é um sentimento sublime; supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distância. Difícil fugir, impossível esquecer."

Barbosa Filho
***
"É necessário também um momento especial para reconhecermos as diferenças entre nós e os outros."

Hugo Hofmannsthal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que pensam em silêncio