domingo, 2 de outubro de 2011

Linda tão Linda!


"A garota mais bonita que eu conheço simplesmente sorri, 
e, quando sorri, ela é a garota mais linda do mundo!"

Augusto Branco
***

"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar."

Leonardo da Vinci
***

"Mas ele sabe que tenho algo diferente e 
que é legal ser adorado por uma garota que tem algo de diferente."

Martha Medeiros
***

"Doze anos em flor!
A linda menina ainda
não pensa no amor."

Humberto del Maestro
***

"Linda por sua natureza
Ungida com toda certeza
Com a graça de uma princesa
Importa-se com a família com realeza
Amada pela sinceridade, amor e beleza."

Antonio Bezerra
***

"Qual garota nunca comeu uma barra de chocolate por 
ansiedade. Uma alface por vaidade...E um beijo em um canalha 
por saudades!"

Aline Cristina
***

"Toda garota superior é resultado de um ex-namorado idiota, de um pai machista, de uma sociedade preconceituosa, de uma mente além do seu tempo, de uma dor tão grande que queimou seus sentimentos."

Isa Magia
***

"Uma garota só precisa de um garoto que possa ser homem
 o bastante para prová-la que nem todos os homens são iguais."

(Marilyn Monroe)
***
"Não sou uma grande mulher, sou uma garota lutando
para ser uma."

Anne Caroline Monteiro M.
***

"Linda, ...
as saudades são muitas
e a distância também.
Gostaria
poder aproximar 
a tua realidade da minha."

Emmanuel de Ceriz
***

"O problema com contos de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada.. ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que são melhores com o que quer que sejam. Mas vou confessar, de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fada."

Gossip Girl
***

"Eu não agradeço a Deus por ele ter me dado a mulher mais linda do mundo... mas por Ele ter me dado a capacidade de perceber isso..."

NeoqJav
***

"Não esqueça que eu sou apenas uma garota, parada na frente de um rapaz pedindo a ele que a ame!"

Um Lugar Chamado Notting Hill
***

"Quer uma garota perfeita?
Compre uma Barbie...Articulada,manipulada,linda e não pensa.
Essa certamente não sou e não serei eu.Por que eu tenho defeitos,personalidade própria e capacidade mental."

Jardênia de Deus
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que pensam em silêncio