domingo, 16 de outubro de 2011

☺Faces☻

"O homem tem duas faces: não pode amar ninguém, se não se amar a si próprio."
Albert Camus
***

"O silêncio não tem fisionomia, mas as palavras muitas faces..."
Machado de Assis
***

"Quando um homem usa duas faces, cedo ou tarde acaba se esquecendo qual delas é real."
As duas faces de um crime
***


"Pudesse eu não ter laços
nem limites
Ó vida de mil faces
transbordantes
Para poder responder
aos teus convites
Suspensos na surpresa
dos instantes!'"
Sophia de Mello Breyner Andreson
***
"Que monstruosidades poderiam andar nas ruas,
se as faces de algumas pessoas são tão inacabadas como suas mentes."
Eric Hoffer
***

"Quem sou eu?
 Uma amante do mundo.
 Uma garota de mil cores, mil faces, mil maneiras.
Porém, única!
Sim, sou algo complexo que as vezes eu mesma me desconheço."
Andressa Vigée-Lebrun
***
"Prefiro ser uma mulher de fases igual a lua, à ser uma mulher de faces diferentes."
Paolla Cristiny
***

"O hipócrita tem várias faces; qual será que ele usa frente ao espelho?"
Marivaldo Nunes
***
"Para conhecer as mil faces de uma pessoa basta lhe dizer apenas uma verdade sobre ela mesma."
Daniel Doretto
***
"O amor só pode ser vivido por aqueles que sabiam entender todas suas faces."
Daniel BS
***

Um comentário:

  1. oi Thary,

    adoro as mil faces,
    sinal que temos um grande poder de adaptação,
    só não consigo conviver com os duas caras...
    ah, como me irrita...

    beijinhos

    ResponderExcluir

Pessoas que pensam em silêncio