domingo, 25 de setembro de 2011

Escondida!

O sonho na realidade é nada mais que uma verdade escondida dentro de nós e quando tem vontade se apresenta , por isso jamais deixe de sonhar. muitas conquistas vem de um sonho.

Luana
***
A verdade está escondida logo ali, bem atrás do nosso orgulho.

Arnaldo R. Barbalho Jr.
***
A felicidade nasce da infelicidade; a infelicidade está escondida no seio da felicidade.

Lao-Tsé
***
A paz vive escondida em algum lugar, mas todos sabem que é bela.

Black C.
***
Toda verdade parecerá um insulto,
 principalmente por que ela se opõe a mentira escondida no coração

Francis Cirino
***
Quem Sabe Um Dia, Você Olhe Através Das Palavras, E Me Descubra “Escondida” No Brilho De Um Olhar A Te Fitar...

Autor desconhecido!
***
Meus olhos são como um Picasso, uma pintura sobreposta sobre a verdade escondida.

Sandro Kretus
***
Tenho fases, como a lua 
Fases de andar escondida, 
fases de vir para a rua... 
Perdição da minha vida! 
Perdição da vida minha! 
Tenho fases de ser tua, 
tenho outras de ser sozinha.

Cecília Meireles
***
A felicidade precisa de barulho. 
É para ser cantada aos quatro cantos e não escondida a sete chaves.

Ju Leiria
***
A essência do ser humano nunca muda, 
ela fica escondida entre "falsas" verdades esperando o momento para serem recicladas.

Genivaldo Oliveira Luciano
***





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que pensam em silêncio