sexta-feira, 3 de junho de 2011

Odio


"Odeio quando fica serio sem motivos.
Odeio quando levanta a sobrancelha direita,
em desaprovação de algo que eu fiz.
Odeio quando me pede desculpas,
com lágrimas nos olhos,
porque você sabe que assim
eu vou te perdoar.
Odeio esse seu jeito mandão e autoritário.
Odeio sua postura diante das pessoas,
como se não precisasse delas.
Odeio quando me faz brigar com você,
pois sabe, que me sentirei mal,
mesmo que o errado seja você.
Odeio quando diz palavras românticas no meu ouvido.
Odeio quando me beija durante uma discussão,
parecendo ser relevante
Mas, o que mais odeio mesmo:
é quando você muda seu jeito por mim,
tentando ser o que eu quero que seja,
sendo que eu quero você de qualquer jeito."

Autora: T.h.a.r.y

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que pensam em silêncio