quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Desiludindo

Um dia eu aprendo e mudo de rumo. 
- Marjorie Estiano.-
***
Pare de se importar com poucas coisas, 
pois é sua felicidade é que está em jogo.
***
[…] Minha saudade começou logo quando eu disse adeus.
***
Alguns me amam por eu ser assim, 
e outros me odeiam pelo mesmo motivo.
***

Me ama? 
Prove. 
Tô cansada de pessoas dizendo isso da boca pra fora.
***

Amores vem e vão, 
mas amigos de verdade são poucos.
***

Sorria! 
Sorria, mesmo que a vida te dê apenas motivos para chorar. 
Então… Siga em frente e sorria!
***

Dica: 
Ter opinião própria não significa ser orgulhoso.
***

Toda máscara tem um buraco. 
E é por ele que a verdade escapa
***
Nem sempre as pessoas sabem do que precisam.
***

By Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que pensam em silêncio